Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas ou protetores afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para suporte.mizah@gmail.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução:

Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX: Transferência para conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da remessa.