Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
-
O produto deve ser devolvido com etiquetas ou protetores afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para suporte.mizah@gmail.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
-
Motivo para troca ou devolução:
Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX: Transferência para conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da remessa.